quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Surpresa na OMG Tour de Usher na Europa !



Durante sua última visita a Londres, neste mês, Usher foi aos estúdios da BBC Radio 1 para discutir sua próxima turnê no Reino Unido (UK), rumores de dueto com Lady GaGa e mais.

Quando perguntado sobre a suposta turnê cancelada com Chris Brown, o cantor disse: "A turnê não foi cancelada, Houve uma conversa, nada mais que uma conversa. Nós podemos trabalhar juntos em algo em um futuro próximo. Eu acho que seria realmente incrível se nós fizéssemos algo juntos." Ele também desvendou que poderia haver um convidado especial na parte inglesa da OMG Tour. "Chris Brown?", eles perguntaram. "Eu não disse nada", Usher respondeu misteriosamente, "Tudo o que eu disse foi que pode haver uma surpresa que valerá a pena esperar."

Chris iria embarcar em uma turnê pelo Reino Unido no início deste ano, mas devido a sua condenação por agressão, as fronteiras inglesas recusaram-lhe o visto de trabalho.

Quando perguntado sobre uma iminente coloboração com Lady GaGa, Usher respondeu: "Alguém me perguntou se havia algum artista com quem eu gostaria de trabalhar e eu mencionei Lady GaGa. Acho que seria algo fora do comum, uma experiência incrível." 


Fonte: Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário