terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alguns conceitos sobre o vídeo "Runaway"



 Com certeza o assunto dessa semana será o filme do rapper Kanye West, não só pela ousadia de lança-lo, mas também pelo o que o publico irá reagir a o assistir a esse mini filme. 
 O video teve sua estreia simultanea para o mundo neste sabado (23/10) as 20 horas pelo horario americano, e logo apos o termino do filme, já houve muitas criticas e tambem muitos elogios por parte do publico. 
 Kanye West falou sobre alguns conceitos do filme, principalmente o porque da fênix na história.

“Mesmo antes do episódio envolvendo o acidente de carro  e o ressurgir das cinzas por qual passei, eu já estava bem interessado na idéia da Fênix. Ao pensar  sobre isso, minha intenção foi fazer com que todas as mulheres com quem eu já me relacionei sentissem que uma parte delas estivesse ali representada…..eu queria que até mesmo que minha mãe se sentisse homenageada quando ela assistir isso, e que todas as mulheres consigam se conectar com as diferentes emoções que tentei colocar na tela". 


 O rapper Swizz Beatz tambem comentou sobre o filme: 


   “Eu só quero parabenizar meu irmão Kanye por ter sido tão corajoso, essa foi a sua expressão em relação da nossa música e cultura,”.
   “Numa escala de 1 à 10, foi 9,” Swizz disse para depois justificar a sua nota. “A razão por ser 9, foi porque ele poderia ter sido mais longo. Era uma história muito profunda e você precisa conhecer Kanye para realmente compreendê-la.”

    

  Swizz Beatz completou a entrevista citando também que esse filme foi para concretizar o lugar que todos estão acostumados a ver o rapper e que esse projeto maravilhoso foi a realização de um sonho para Kanye West, e ele venceu.


Confira o Filme de "Runaway" aqui na Real Music clicando aqui.

Fonte: Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário