quinta-feira, 10 de março de 2011

Omarion - Come And Fuck Wit Me (Oficial Vídeo) +18

 

  Omarion é tipo do cantor que não aparece pelos tabloides ou pelos paparazzi, ele se destaca pela sua musica. O ano passado o seu álbum "Ollusion" foi um fracasso em vendas é verdade, mas se você parar para ouvir esse disco não vai se arrepender nem um pouco.
  A musica "Come And Fuck Wit Me" foi uma surpresa para todos. Ninguém sabia da existência dela, e muito menos que o Omarion estava nos estúdios. O fato é que o vídeo foi lançado e já causou polêmica.
 Todo cantor de R&B que se prese tem que fazer o seu vídeo sex digamos assim, e realmente Omarion era o único até agora que não tinha feito um, até Chris Brown depois que completou 21 a primeira coisa que fez foi "No Bullshit" que foi censurado nos EUA.
 No clipe, Omarion convidou a bailarina Rosa Acosta para ser sua parceira nas cenas de sexo, e pode ter certeza que ele acerto em cheio na escolha (rsrs).
 O fim do clipe é muito interessante. A musica "Wet" começa e Omarion pega a câmera que o estava filmando junto com Rosa Acosta o tempo todo, é ai que surge outra mulher e o vídeo acaba. Assistam o vídeo e vão entender o que eu estou falando ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário