sexta-feira, 11 de março de 2011

Chris Brown - Look At Me Now (Oficial Video)




 Se todos duvidavam que Chris Brown tinha esquecido suas raízes depois de lançar um single pop, então assistam o vídeo de "Look At Me Now".
 A musica em si já bastante impactante pelo fato de ser um rap, e pelos versos incríveis de Busta Rhymes e Lil' Wayne. Mas com o vídeo agora lançado, a musica ganhou mais vida.
 O vídeo começa num beco bem tradicional americano, com todos ali encostado no carro, ou pichando só esperando alguma coisa acontecer. É ai que a musica começa, com Chris Browm dentro de uma jaula, com uma mascara igual a do filme "O Homem da Mascara de Ferro" mas com os olhos em neon azul.
 No verso de Chris Brown, aparece o cantor fazendo rap, porem dançando. No mundo do rap americano isso não é muito aceitável, mas Brown não é rapper, então dessa vez passa.
 O melhor verso é de Busta Rhymes. Sentado numa escada igual aquelas de escola publica toda pichada num estilo bem guetto mesmo, mandando sua rima que até hoje ninguém consegue canta inteira do jeito que ele faz.
 Já o verso de Lil' Wayne representa o futuro. O rapper está a frente do DeLorean DMC 12, o mesmo carro usado nas filmagens do filme "De Volta Para o Futuro", representando que o hip hop vai voltar a ser o que era a alguns anos atrás.
 É um clipe que lembra mesmo os antigos videos de Hip Hop misturado com alguns estilos de hoje em dia. O vídeo foi dirigido por Collin Tilley.

2 comentários:

  1. OOOW GOOOSH.
    Vai pro meu Facebook, eu curto e recomendo o blog REAL MUSIC!
    (yy'

    ResponderExcluir
  2. Chris Brow STOROOO nessa musica eiin ... MUITO LOKA..

    ResponderExcluir