quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vale a pena ouvir : Nicki Minaj



 E vale a pena mesmo, o primeiro cd de Nicki Minaj não deixa nada a desejar com varias musicas que seriam hits facilmente.
 Todos já sabem de estilo que ela tem, e ela coloca isso muito bem em musicas como "Roman's Revenge". A rapper explica que "Roman" seria como o seu alter ego, o seu lado mais louca digamos assim, e nessa musica ela explica bem isso. A musica ainda leva a participação de Eminem.
 "Right Thru Me", "Fly" e "Save Me" mostra um lado da rapper que ainda não conhecíamos muito bem, que é um lado mais seria,  contando todos os seus sentimentos como ser humana.
  Nicki mostra que tambem sabe fazer um bom rap, como em "Moment 4 Life" e "Blazin" contendo ainda as participações de Drake e Kanye West em ambas as musicas.
 Como o Pop está na moda, Nicki não podia deixar de fazer o seu não é verdade, o porem é que ela faz muito bem, com musicas bem dançantes como "Check It Out" e "Last Chance".
 A musica que eu destaco é "Did It On' Em". Uma incrível produção de Bangladesh (Mesmo produtor de "Video Phone" e "Diva" da Beyonce) uma batida sensacional, com Nicki detonando nas rimas, na minha opinião a melhor musica do cd.
 O álbum tem participações de Eminem, Rihanna, Drake, Kanye West,Will I Am e Natasha Bedingfield.
 "Pink Friday" com certeza entra na lista de melhores cds de 2010, vale a pena mesmo ouvir a nova diva do rap.



Right Thru Me  




Your Love - Oficial Video 


Nenhum comentário:

Postar um comentário