sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Look !!



O magnata do rap estava dando uma festa na cobertura do hotel London NYC, em Nova York, na noite de quarta-feira (14), quando uma modelo de biquíni - que estava em uma banheira de hidromassagem - inclinou-se sobre uma vela, fazendo com que seu cabelo pegasse fogo.

Haviam quase 200 pessoas no evento, que estava previsto inicialmente para 20 pessoas , entre elas: Usher, Chris Brown, o marido de Alicia Keys, Swizz Beatz e o rapper Fabolous. Fabolous foi o primeiro a notar as chamas, de acordo com Kevin Hart, sócio de P. Diddy,.

"Fab foi a primeira pessoa a ver o fogo, nós o apagamos o mais rápido que pudemos", disse Kevin ao jornal New York Post.

A modelo, não identificada, rapidamente mergulhou a cabeça na água, mas não antes de Fabolous tirar uma foto e postar em sua página do Twitter. Ele, então, publicou uma série de mensagens ridicularizando a garota, que ele apelidou de ‘ShortyInTheTub'.

"ShortyInTheTub estava com raiva de mim porque eu disse que eu era um fã da cabeça quente", escreveu ele.

P. Diddy tentou tranquilizar os outros convidados, após os bombeiros saírem da festa. "O Corpo de Bombeiros acabou de sair de lá de cima. Está uma loucura, mas tudo está sob controle", explicou P. Diddy.

O rapper - cujo nome verdadeiro é Sean Combs - publicou um link com o vídeo do incidente em seu twitter, dizendo: "Confiram a cena da banheira! Risos!





Fonte: Orkut 

Nenhum comentário:

Postar um comentário