quinta-feira, 6 de outubro de 2011

J Cole surpreende e o seu disco vende mais de 250 mil copias na primeira semana



  
 J Cole surgiu em 2009, mas com certeza está vivendo o primeiro grande momento da sua carreira neste ano. O rapper foi contratado por Jay-Z, e começou a fazer o seu disco chamado "Cole World". O interessante é que J Cole demorou quase um ano para lançar o álbum, pelo fato dele mesmo ter feito todas as suas musicas, sem a ajuda de grandes produtores.
 Isso acabou despertando um interesse pelos americanos, que resolveram verificar como que ficou esse trabalho do rapper. E foi por isso que está semana, J Cole está no topo da Billboard 200 como o disco mais vendido da semana, vendendo mais ou menos 280 mil copias.
 J Cole é mais uma prova que o rap está voltando com força máxima ao mercado industrial. O rapper barrou o retorno da banda Blink 182, que esperava-se altas vendas por ser um dos retornos mais esperados do gênero.
 Lil' Wayne, á algumas semanas atras, também fez o mesmo com o seu "Tha Carter IV". A banda Red Hot Chilli Papers ficou na segunda posição vendendo poucas copias, enquanto Wayne vendia quase 1 milhão só na sua primeira semana de lançamento.

Confira a lista completa da Billboard 200 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário