terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2012


 Bem vindos a REAL MUSIC! 2012 de cara nova. Este ano promete para a industria musical, que vem sendo bem cautelosa em relação a revelar o que poderá vir de novidades neste inicio de ano.

Atualizaremos algumas noticias que fecharam o ano de 2011, como por exemplo o grande feito do rapper Wale, de conquistar pela primeira vez o #1 da parada musical mais importante do mundo, a Billboard. 

 O rapper alcançou a primeira posição da lista de Hip Hop e R&B com a musica "Lotus Flower Bomb" com participação do cantor Miguel, que foi um dos grandes destaques do ano de 2011. A musica ainda continua no topo pela terceira semana consecutiva. 

 Outras noticias seriam o cancelamento do lançamento do disco "Underrated" do rapper Bow Wow. De acordo com o proprio rapper, o cancelamento do disco foi opção dele pelo fato dele sentir que ainda não era hora de lançar o seu disco porque ainda não estava devidamente terminado. Bow Wow ainda disse que o single com Lil' Wayne pode também vir a ser cancelado junto com o seu vídeo clipe.

Alguns lançamentos estão sendo especulados nos tablóides americanos. Nicki Minaj está entre os nomes das listas que podem lançar um disco novo este ano. A rapper lançou um single no iTunes chamado "Roman In Moscow" que não obteve muito sucesso, mesmo assim dizem que ela está trabalhando em um novo disco para lançar ainda neste semestre.

Chris Brown talvez seja o nome mais falado da mídia no momento. O suposto lançamento do disco "Fortune" anda repercutindo na mídia e nas redes sociais pelos fãs. O cantor revelou em seu twitter que o disco está quase pronto com estilos musicais variados como, por exemplo, o dubstep, que digamos é um rap eletrônico. 

E por enquanto é isso pessoal. O ano começou e continuaremos mostrando os melhores clipes, lançamentos, novidades, clássicos, noticias, enfim tudo do mundo da musica negra. Fiquem ligados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário