Eminem foi um dos destaques da noite de ontem (13/02) da 53ª edição do Grammy. O rapper levou para casa os dois prêmios mais importantes na categoria de rap; Melhor Performance de Rap com "Not Afraid" e Melhor Álbum de Rap com "Recovery". Esse foi o segundo ano consecutivo que Eminem levou o Grammy nessa categoria, o ano passado o rapper também faturou o premio de Melhor Álbum com "Relapse".
Outro destaque foi Jay-Z, que também na categoria de Rap, levou mais 3 Grammy's para casa; Melhor Musica de Rap com "Empire State Of Mind", Melhor Colaboração de Rap também com "Empire State Of Mind" e Melhor Performance de Rap por Duo ou Grupo com "On To The Next One". Nas categorias de R&B, Usher e a parceria de Jonh Legend com os The Roots acabaram sendo os mais premiados. Usher levou o prêmio de Melhor Album Contemporâneo de R&B com "Raymond V. Raymond" e Melhor Vocal Masculino de R&B com "There Goes My Baby". Já Jonh Legend com os The Roots Tambem levaram 2 prêmios; Melhor Álbum de R&B com "Wake Up", Melhor Musica de R&B com "Shine".
Bruno Mars que liderava a lista de indicações junto com Eminem, acabou levando apenas um prêmio; Melhor Vocal Masculino de Pop com "Just The Way You Are".
Os grandes vencedores do Grammy 2011 foram as bandas Arcade Fire e Lady Antebellum. Arcade Fire levou o prêmio mais cobiçado da noite de Melhor Álbum e a banda Country levou 5 prêmios dentre eles Gravação do ano e Musica do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário