segunda-feira, 13 de setembro de 2010
VMA 2010 : Lady Gaga ganha 8 prêmios, incluindo melhor videoclipe
E deu ela mais uma vez! Lady Gaga foi a grande vencedora do MTV Video Music Awards 2010, ocorrido no último domingo (12/09) no Nokia Theater em Los Angeles (Califórnia), com a conquista de oito premiações das treze que concorria, sendo elas: Melhor clipe feminino,“Melhor clipe pop”, Melhor clipe dance”,“Melhor coreografia”, “Melhor direção”,Melhor Edição e “Clipe do ano”, todos com o sucesso “Bad Romance”, além de levar o astronauta de prata também para a categoria“Melhor Colaboração”, com Beyoncé em "Telephone"
Agora, se a quantidade de categorias conquistadas já era de se esperar, os looks – dois deles de Alexander Mcqueen, a quem dedicou seu primeiro prêmio - surpreenderam, especialmente um vestido feito com pedaços de carne crua, que usou ao receber o principal prêmio do VMA, o de “Clipe do Ano”, das mãos da cantora Cher. A ocasião também foi um momento de vitória para a carreira da cantora pop que se tornou a artista feminina a ganhar o maior número de prêmios em uma só noite na história do MTV Video Music Awards. Do mesmo modo, fãs de Gaga puderam conhecer, por meio da própria cantora, o título do próximo álbum “Born This Way”, incluindo um trecho daquele que promete ser o seu novo single.
Seguindo da lista de ganhadores, Eminem, o artista masculino com maior número de indicações, foi contemplado com duas delas, sendo “Melhor clipe masculino” e “Melhor clipe hip hop”, com “Not Afraid”. O evento marcou a volta do artista às paradas de sucesso dos Estados Unidos após uma crise pessoal com drogas e a consagração de “Recovery” como marco de recomeço para ele.
As fãs de Justin Bieber também puderam ir a loucura! O “prodígio canadense”, foi considerado o “Artista Revelação” de 2010 com o single “Baby” feito em parceria com Ludacris e que o lançou para o mercado fonográfico mundial. O grupo 30 seconds to Mars, por sua vez, faturou o prêmio de “Melhor clipe de rock” com "Kings and Queens" e os Black Keys o de “Vídeo Revelação”, por "Tighten Up".
NADA DE CONFUSÕES
Sim, tudo ocorreu na mais perfeita ordem dessa vez, isso porque, na edição passada, os telespectadores do VMA puderam presenciar o triste incidente envolvendo Kanye West e Taylor Swift. Como um gesto de absolvição, Taylor Swift entoou a composição Innocent e que serviu também como resposta ao rapper, que encerrou o evento com uma música inédita.
Já na abertura, o público pode presenciar a dupla Eminem e Rihanna – essa com um look muito criticado - interpretando Love the Way You Lie. A banda inglesa Florence and the Machine também fez uma participação especial com a música Dog Days Are Over.E, entre as outras atrações destacaram-se Drake, B.o.B, Hayley Williams (de Paramore) e Linkin Park, cantando do observatório Griffith de Los Angeles e Usher em um momento “Michael Jackson” e que também com o hit “OMG”, numa das melhores apresentações da noite.
Fonte: Portais da Moda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário