terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vale a pena ouvir : Diego Moraes




No ano passado, Diego Moraes foi o finalista do programa Ídolos, mas perdeu para a simpatia do gago Saulo Roston, porém é inegável que Diego sempre esteve muito mais preparado para a indústria fonográfica. Isso se percebe bem no seu primeiro CD/DVD intitulado “Meus Ídolos”.
Influenciado pelo Jazz e pelo Soul, Diego começou a cantar em campinas, interior de São Paulo, nas bandas Vibe Jam e Soul na Goela. Em 2009, uma amiga o inscreveu no programa Ídolos onde Diego arrancou elogios dos jurados em todas as etapas do programa.
Logo após a final do reality show, a jurada e também cantora Paula Lima, indicou Diego ao empresário Afonso Carvalho. Com isso, o cantor já assinava com a gravadora EMI um mês após o termino do programa.
“Meus Ídolos” mostra todo o talento e a irreverência de Diego Moraes, principalmente na musica “Garçom” clássico de Reginaldo Rossi. Em um começo só com o contrabaixo, o cantor desconstrói e inova a canção com muito charme e suingue.
O CD/DVD do cantor vem com um conteúdo de musicas que o colocaram na final do programa Ídolos no ano passado, como “Punk da Periferia” (Gilberto Gil), “Não da Pra Segura” (Gonzaguinha), Pagú ( Rita Lee e Zélia Duncan), mas o cantor não se acanha em colocar, entre esses mestres, uma musica de sua autoria chamada “Muderno”.
A musica tem um ritmo meio anos 70, mas retrata a maneira como jovens levam a vida hoje em dia, com farra e balada.
O disco também conta com as participações de Paula Lima e Tais R
eganelli nas musicas “Partido Alto” e” Uma Canção (Só Pra Você)”.





Fonte : Just Kidding

Nenhum comentário:

Postar um comentário